Notícias
Chegada da cirurgia robótica qualifica a medicina de Passo Fundo. Prezados pacientes.

22 de Fevereiro de 2023

É com grande entusiasmo que comunicamos que em breve chegará a cirurgia robótica em nossas instituições de saúde em Passo Fundo. Com essa tecnologia podemos oferecer procedimentos cirúrgicos mais precisos, seguros e menos invasivos.

A cirurgia robótica utiliza equipamentos de alta tecnologia que permitem ao cirurgião realizar procedimentos com precisão e destreza. Através de pequenas incisões, os instrumentos robóticos são controlados pelo cirurgião permitem e uma visualização em alta definição do campo cirúrgico, proporcionando uma maior precisão e segurança em procedimentos complexos.

Essa tecnologia também oferece uma recuperação mais rápida, menor dor pós-operatória e um menor tempo de internação hospitalar. Uma equipe médica altamente capacitada estará treinada para compartilhar os benefícios da cirurgia robótica com os pacientes de Passo Fundo e região.

2010 - 2018 © Urologia Passo Fundo | Todos os direitos reservados. Proibida a cópia total ou parcial do conteúdo deste site. Politica de Privacidade.

Criação de sites passo fundo Criativittá
Não utilizamos cookies próprios. Nosso site utiliza apenas cookies de terceiros essenciais e para monitoramento de acessos e estatística dos site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.